Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Porta-voz de tendências digitais, Connecting Plus 2016 está com inscrições abertas

Porta-voz de tendências digitais, Connecting Plus 2016 está com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 06/09/2016 03h00, última modificação 06/10/2016 11h14

Mais de 250 pessoas já se inscreveram para a 3ª edição do Connecting Plus, evento que promove palestras interativas para alunos, empresários e profissionais interessados em descobrir inovações e tendências digitais. A edição 2016, que tem como tema Entrando na Mente do Seu Consumidor, ocorre no próximo dia 19, a partir das 19h30, no Teatro Unimep. Os interessados podem efetuar inscrição gratuita no site: http://connectingplus.com.br/ As vagas são limitadas.

Realizado em parceria pela coordenação dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep e a equipe da agência Neurônio Adicional, o Connecting Plus 2016 terá as palestras: Inovação e Neuromarketing, ministrada por Fernando Kimura, referência no Google como palestrante de inovação; e Social CRM Estratégico, apresentada por Rodrigo Gadelha, estrategista digital com mais de 16 anos de experiência em comunicação.

Mateus Piffer Jr, diretor da Neurônio Adicional, aponta que é cada vez mais necessário se colocar no lugar do seu consumidor, entender como ele pensa e quais são as suas necessidades, para oferecer uma boa experiência e conquistá-lo. “Vender não é o foco, é a consequência. Estamos falando da mudança de hábitos do consumidor e da empresa, que começa a entender inclusive que não basta conquistar somente o cliente, mas sim o colaborador, e todos os envolvidos”, afirma Mateus. Já o prof. Carlos Zem destaca que “a ideia é que as informações gerem insights aos participantes, para que os empresários possam repensar as estratégias de seus negócios, os profissionais desenvolvam novas formas de trabalho e os estudantes conheçam a área de estudo que ganha destaque em comunicação e marketing”. 

ANOTE – Connecting Plus - Entrando na Mente do Seu Consumidor. Dia 19, a partir das 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas e limitadas: http://connectingplus.com.br/

T
exto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: divulgação e banco de imagens
Última atualização: 06/10/2016