Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Portal da Unimep tem acesso interrompido no domingo, 1º

Portal da Unimep tem acesso interrompido no domingo, 1º

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/04/2011 14h06, última modificação 26/04/2016 15h47

O portal da Unimep www.unimep.br estará indisponível para o acesso no próximo domingo, dia 1º de maio, das 7h às 14h.  A interrupção ocorre por mudanças emergenciais a serem feitas na infraestrutura da fibra óptica, responsável por fornecer o acesso à internet para a universidade. As alterações serão acompanhadas por funcionários do Departamento de Tecnologia e Informática (DTI). Além dele, o canal universitário TV Unimep (canal 13, da NET Piracicaba) interromperá a programação no mesmo período.

ACESSO

Ao longo de todo o domingo, apenas os usuários que acessarem o endereço dentro da própria instituição, podem utilizar os serviços e as ferramentas, como a intranet. Também para os que estiverem na instituição, apenas o site da Unimep estará disponível. Isso significa que sites externos, como portais de notícias e outros, não poderão ser consultados neste período.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes