Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pós em educação promove recital sobre a evolução do piano na Espanha

Pós em educação promove recital sobre a evolução do piano na Espanha

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/09/2011 14h05, última modificação 26/04/2016 18h47

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep promove uma atividade diferente no próximo dia 14 de setembro. Trata-se da apresentação do recital “O Piano na Espanha”, com a participação da pianista Maria Cecília Schnetzler Truffi, formada pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo. A iniciativa, que é gratuita e aberta a todos os interessados, ocorre a partir das 14h, no Teatro Unimep. 

Maria Cecília já realizou apresentações nos teatros municipais de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de ter participado de cursos e recitais internacionais, na Espanha e França. No evento, ela apresentará a evolução do piano na Espanha, enfocando compositores românticos, nacionalistas e contemporâneos. A abertura será feita pelo professor Bruno Pucci, vinculado ao PPGE. 

Segundo os organizadores, o recital foi proposto como atividade inter-núcleos junto à programação dos seminários de pesquisa, e conta com o apoio do Núcleo Universitário de Cultura (NUC) da universidade.

ANOTE – “O Piano na Espanha”, no dia 14 de setembro, a partir das 14h, no Teatro Unimep, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 07/09/2011

registrado em: