Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pós-graduação lato sensu: cursos estão com inscrições abertas

Pós-graduação lato sensu: cursos estão com inscrições abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/06/2013 07h39, última modificação 26/04/2016 15h50

Dezessete cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), dentre especializações, MBA (Master in Business Administration) e MBC (Master in Business Communication), estão com inscrições abertas até o dia 1° de agosto. Os interessados podem se inscrever pelo link http://www.unimep.br/pos/lato/, no ícone “Inscrições On-line”, localizado no lado superior da página. O valor das inscrições é R$ 50 até o dia 18 de julho. A partir do dia 19 e até o dia 1º de agosto, as inscrições são R$ 80. As matrículas podem ser feitas nos dias 13 a 16 de agosto e as aulas têm início a partir do dia 20 do mesmo mês.

Especializações – Estão com inscrições abertas os cursos de especialização em: controle e garantia da qualidade de fármacos, medicamentos e cosméticos; ensino da música na educação básica; fisiologia do esforço no treinamento; gestão pública; meio ambiente, biodiversidade e conservação; mídia-educação: linguagem, tecnologia e cultura; nutrição desportiva e redes de computadores.

MBA – Além desses, também são oferecidos os cursos de MBA em: administração estratégica da produção e qualidade; finanças e controladoria; gestão de projetos; gestão e negócios; gestão estratégica de negócios na internet e mídias sociais; gestão estratégica de vendas; negócios internacionais e comércio exterior; MBA executivo em banking e mercado de capitais e o MBC em comunicação empresarial.

Para o coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep, Carlos Alberto Zem, o atual desenvolvimento de Piracicaba e a vinda de dois eventos de grande relevância mercadológica ao Brasil, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, configuram o momento propício para se investir na carreira. “Um profissional cada vez mais capacitado amplia as chances de desenvolvimento de sua carreira. A Unimep tem uma preocupação fundamentalmente voltada à atualização e fortalecimento de competências do profissional numa dada área, com foco nas necessidades, práticas e tendências do mercado de trabalho. Nossos cursos ocorrem dentro de instalações e infraestrutura dificilmente encontradas na região, oferecem capacidade de impulsionar a carreira do aluno e um networking qualificado, além da possibilidade de se vivenciar experiências internacionais no contexto acadêmico e profissional”, afirma Zem.

Os interessados em obter outras informações sobre os cursos oferecidos podem enviar um e-mail para cazem@unimep.br com nome, e-mail e curso pretendido.

ANOTE – Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep, até o dia 1º de agosto, pelo site: www.unimep.br/pos/lato. Informações: (19) 3124-1609.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes