Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pós Trend promove palestras sobre gestão e inovação

Pós Trend promove palestras sobre gestão e inovação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/03/2013 08h23, última modificação 26/04/2016 15h49

A coordenação geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep promove nos próximos dias 13 e 20, duas palestras na programação de março do Pós Trends, evento direcionado aos interessados em cursar pós-graduação e que enfocam tendências de diversas áreas de conhecimento. As palestras são gratuitas e os interessados em participar devem efetuar inscrição no site www.unimep.br/pos As vagas são limitadas. As palestras têm início às 19h30, no anfiteatro do Bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).

Palestras
– No dia 13, o tema do encontro é: “Gestão da inovação e seus benefícios: experiência de satélites ao seu bolso”, ministrada pelo empresário e engenheiro agrônomo, Ulf Walter Palme. Com 32 anos de experiência na área de agricultura, meio ambiente e comunicação, Palmer é graduado em engenharia agrônoma pela Universidade Federal de Lavras (ESAL/UFLA) e mestre em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espacial da República Federativa da Alemanha. Atuou como tecnologista sênior do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e também em instituições públicas e privadas. Já no dia 20, a palestra é “A marca como estratégia de gestão e inovação”, ministrada pelo designer Emílio Moretti, que já implantou mais de 70 programas de identidade visual para empresas e instituições nacionais e internacionais.

ANOTE – Pós Trend – Palestras nos dias 13 e 20 de março, às 19h30 no Anfiteatro do Bloco 7, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156,  Piracicaba). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente no site www.unimep.br/pos. Haverá emissão de certificado. Outras informações: (19) 3124-1637.

Texto
: Larissa Molina