Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Possibilidades na área química em debate no campus Santa Bárbara

Possibilidades na área química em debate no campus Santa Bárbara

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/05/2008 07h06, última modificação 26/04/2016 15h45

Apresentar aos alunos de engenharia de alimentos, engenharia química e química industrial do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep e também à comunidade externa novas perspectivas e distintas possibilidades de atuação desenvolvidas atualmente por profissionais da área química é o mote da 5ª Semana de Estudos da Área Química da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da Unimep, que ocorre de segunda-feira, 12, a quinta-feira, 15. 

Durante este período, os interessados podem participar de algumas das várias atividades programadas pelas coordenações dos cursos envolvidos, entre as quais nove palestras e 11 mini-cursos ministrados por profissionais, pesquisadores e professores da área, além de visitas técnicas a cinco empresas da região. 

A abertura da Semana de Estudos ocorre nessa segunda-feira, 12, às 7h40 e às 19h20, no anfiteatro grená do campus Santa Bárbara, já as palestras e mini-cursos nos anfiteatros, laboratórios e salas de aulas. As aulas acontecem normalmente para os alunos não inscritos no evento e também nos períodos letivos em que não houver atividades programadas.

ANOTE – 5ª Semana de Estudos da Área Química da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da Unimep. De segunda-feira, 12,  a quinta-feira, 15, no campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep (rodovia Santa Bárbara/Iracemapólis, km 1, em Santa Bárbara). Informações na secretaria da faculdade, no site www.unimep.br/feau/semanadeestudos ou tel. (19) 3124-1785.

Última atulização: 10/05/2008

registrado em: