Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PPGE completa 40 anos e inicia atividades comemorativas

PPGE completa 40 anos e inicia atividades comemorativas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/08/2012 12h40, última modificação 26/04/2016 15h48

Para comemorar os 40 anos de criação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep há uma programação especial com abertura nesta quarta-feira, 8, às 14h, no anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. Na ocasião, os ex-professores do PPGE, Júlio Romero Ferreira e Maria Cecília Carareto Ferreira ministram uma roda de conversa sobre o tema A Pesquisa em Educação Especial no Brasil: a Experiência do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unimep. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. Não é necessária inscrição prévia. 

No decorrer do semestre, estão previstas outras atividades, como seminários, conferências, mesas redondas, programas culturais, além de o 12º Simpósio de Dissertações e Teses do PPGE, entre outras. 

“As atividades previstas contribuem para a formação de nossos alunos, para o intercâmbio do PPGE com pesquisadores e instituições nacionais e estrangeiras e para o debate com outros setores de nossa própria universidade, além de mostrar um pouco da história e da importância do PPGE da Unimep no âmbito da pós-graduação brasileira”, destaca a coordenadora do programa, professora Maria Nazaré da Cruz (foto)

ANOTE – Roda de conversa com os professores Júlio Romero Ferreira e Maria Cecília Carareto Ferreira nesta quarta-feira, 8, às 14h, no anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. Informações: (19) 3124-1617. 


Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e Fábio Mendes
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 07/08/2012

registrado em: