Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PPGE promove aula inaugural com palestrante espanhol

PPGE promove aula inaugural com palestrante espanhol

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/03/2014 10h50, última modificação 26/04/2016 15h50
Com a palestra A TV como Agente Socializador: Panorama de Estratégias Educativas, ministrada por Mateu Cabot, professor titular da Universitat de les Illes Balears (UIB), Espanha, o Programa de Pós-Graduação e Educação da Unimep promove nesta quarta-feira, 12, a aula inaugural para alunos do programa e demais interessados da comunidade acadêmica. A atividade tem início às 14h, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral, e reunirá alunos e docentes dos cursos de mestrado e doutorado. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

PALESTRANTE

Mateu Cabot atuou como pesquisador visitante do PPGE no período de agosto a novembro de 2012, período no qual contribuiu com diversas atividades de assessoria às pesquisas vinculadas ao Grupo de Pesquisa Teoria Crítica e Educação.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes