Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Práticas empresariais são mote de Semana Internacional

Práticas empresariais são mote de Semana Internacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/06/2011 12h29, última modificação 26/04/2016 15h47

Permitir a reflexão e a análise das práticas contemporâneas de gestão em empresas brasileiras são as propostas da 1ª Semana Internacional de Estudos Brazilian Management Experience (Brame) Unimep/Brasil. Na iniciativa, que ocorre entre os dias 25 e 30 setembro, os participantes terão a oportunidade de trocar experiências com gestores de países da Europa e da América Latina. As inscrições serão abertas no dia 27. 

Durante esses dias, professores titulares, doutores e pesquisadores dos cursos de mestrado e doutorado em administração da Unimep, com experiência nacional e internacional, ministram palestras sobre temas distintos. Dentre eles, responsabilidade social, sustentabilidade, gestão de pessoas, mercado e tendências, empreendedorismo, gestão ambiental e bioenergia. 


“Além de ser um momento de reflexão acerca das práticas contemporâneas de gestão, os participantes terão a oportunidade para trocar experiências com gestores de outros países”, destaca Antonio Carlos Giuliani, coordenador do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Administração (PPGA) da Unimep. A Brame é direcionada a alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em administração, marketing, finanças, recursos humanos, logística, negócios internacionais, professores, gerentes e diretores de empresas.
O evento é promovido pelo PPGA, com o apoio do Unimep Capacit e da Assessoria para Assuntos Internacionais.


ANOTE – 1ª Semana de Estudos Brazilian Management Experience (Brame) Unimep/Brasil. Dias 25 a 30 de setembro. Os interessados em participar ou obter informações sobre a programação podem entrar em contato pelo fone (19) 3124-1659 ou e-mail: capacit@unimep.br.


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 21/06/2011

registrado em: