Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prazo de inscrição para grupos de teatro e coral foi prorrogado

Prazo de inscrição para grupos de teatro e coral foi prorrogado

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/02/2008 08h56, última modificação 26/04/2016 15h45

Foi prorrogado para o próximo dia 7 de março, o prazo de inscrição para os grupos de teatro e coral dos campi Taquaral (Piracicaba), Santa Bárbara d’Oeste e Lins da Unimep. Podem pleitear uma vaga, pessoas com idade a partir de 17 anos, sejam alunos da universidade ou pessoas da comunidade. Embora não seja exigida experiência anterior, os candidatos devem ter disponibilidade para ensaios nas duas áreas artísticas.

Há vagas nos grupos teatrais Cochichonacoxia e No Espaço (foto), ambos de Piracicaba,  e Pé-de-Cana e Balacobaco (Santa Bárbara d\' Oeste). No quesito música, renovam o corpo coralístico os grupos Apepú Yami (Piracicaba), Lins e Santa Bárbara. Mantidos há mais de duas décadas pelo Núcleo Universitário de Cultura (NUC), esses grupos possuem forte relação com os municípios onde estão localizados bem como marcam um momento importante da produção acadêmica.

ANOTE – Informações e inscrições nos Núcleos Universitários de Cultura (NUC) de cada campi ou nos tels. (19) 3124-1603 (Piracicaba), (19) 3124-1802 (Santa Bárbara) e (14) 3533-6026 (Lins). As  inscrições são gratuitas.

Foto: Thiago Altafini

Última atualização:  28/02/2008