Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito de Piracicaba e unimepiano de administração de empresas, Luciano Almeida, recebe reitor e equipe diretiva da Unimep

por Angela Rodrigues publicado 14/02/2021 05h00, última modificação 14/07/2023 15h45

O prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida (ao centro, na imagem ao lado), que também é unimepiano graduado em administração de empresas pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), recebeu na última terça-feira dia 2, a visita do reitor da instituição, o professor Ismael Forte Valentin, e da equipe diretiva da universidade.

Juntamente com o reitor, participaram do encontro Michael Adorno, coordenador administrativo da Central de Serviços Compartilhados (CSC); professor Luiz Antônio Veloso Siqueira; diretor de Graduação; professora Marlene Aparecida Moreno, diretora de Pós-Graduação e Pesquisa; professora Renata Helena da Silva Bueno, diretora de Relações Institucionais, e também o professor Félix Eliecer Fonseca Felfli, diretor do campus Santa Bárbara d´Oeste da universidade. O encontro ocorreu no prédio do Centro Cívico, em Piracicaba.

A reunião teve como principal objetivo apresentar a atual equipe diretiva da universidade, além de cumprimentar o prefeito, que é ex-aluno da universidade, eleito em Piracicaba e colocar a instituição à disposição do poder executivo.

“O prefeito, egresso do curso de Administração da Unimep, demonstrou grande interesse em apoiar a universidade tendo em vista a sua importância histórica para Piracicaba e região, especialmente nas áreas da gestão, saúde, engenharia, comunicação e tecnologia da informação”, afirmou o  professor Ismael Valentin, reitor.

O coordenador administrativo, Michael Adorno, conta que dentre vários assuntos e ótimo diálogo com o prefeito, “pontuamos a questão relacionada à parceria com o curso de medicina veterinária, onde temos alguns projetos sendo trabalhados pela gestão municipal que estão ligadas diretamente ao nosso curso, como o castra-móvel e a construção de um hospital veterinário”, afirma.

A visita também marcou o primeiro contato para a realização de projetos e iniciativas em parceria entre as duas instituições. “A partir do diálogo com o prefeito, abordando várias questões relativas a projetos em execução, bem como outros em planejamento, serão agendadas reuniões específicas com a chefia de gabinete e várias secretarias, especialmente da saúde”, destaca também o reitor da universidade, prof. Ismael.

Ao final, o prefeito Luciano Almeida agradeceu a iniciativa e lembrou que todas as parcerias entre a iniciativa privada e a Prefeitura de Piracicaba serão bem-vindas ao longo de sua gestão.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: Centro de Comunicação Social/Prefeitura de Piracicaba