Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito de Piracicaba participa da Semana do Administrador

Prefeito de Piracicaba participa da Semana do Administrador

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/09/2010 07h10, última modificação 26/04/2016 15h46

Pela 24ª vez o curso de administração da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba – coordena e realiza nos dias 14, 15 e 16 a Semana do Administrador. O evento conta com debates e palestras sobre temas diversificados e ocorre, das 8h às 11h, na Sala Vermelha e das 19h20 às 22h, no Teatro Unimep, ambos no campus Taquaral.  Entre os palestrantes, está confirmada presença do  prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, graduado em economia pela Unimep, e que fala sobre Administração Pública, no dia 15, das 19h20 às 22h, no Teatro Unimep. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Não é necessário inscrição prévia.

Na programação também está prevista a participação de profissionais da ArcelorMittal de Piracicaba, da Usina de Idéias, do Grande Bazar Santos, da Incubadora de Empresas de Piracicaba, da Fit Labore Consultoria Esportiva e Personal Trainer, da Algo Mais Lavanderia Industrial e do Centro Corporativo de Gestão – Foco Coaching.

PROGRAMAÇÃO

14 – Palestras Responsabilidade Empresarial Corporativa com a analista de Recursos Humanos, Ana Lucia Scagnolato e “Imagem e Reputação Empresarial” com a coordenadora da área de comunicação, Melissa Sanches. Ambas da empresa ArcelorMittal. Será das 19h20 às 22h no Teatro Unimep.

14 – Debate Vida Integral: O Humano Dentro do Administrador com o comunicador e dramaturgo da Usina de Ideias, Mauricio Ribeiro; o gestor do Grande Bazar Santos, coordenador de CJE (Comitê dos Jovens Empreendedores) e diretor de eventos do CCP (Clube de Campo de Piracicaba), Rodrigo Santos; o diretor executivo da Fit Labore Consultoria Esportiva e Personal Trainer, Rogério Cardoso, e a psicóloga e orientadora educacional, Denise Malafaia.

15 – Administração Pública, ministrado pelo prefeito de Piracicaba, Barjas Negri,  das 19h20 às 22h, no Teatro Unimep.

15 – Quem as Empresas Procuram, com o diretor do Centro Corporativo de Gestão – Foco Coaching, Calos Eduardo Marques. Das 8h às 11h, na Sala Vermelha.

16 – Liderança Baseada em Valores, também com o diretor Calos Eduardo Marques. Das 19h20 às 22h, no Teatro Unimep.

16 – Incubadora de Empresas: Inovação e Empreendedorismo, com o gerente da Incubadora de Empresas de Piracicaba, Eduardo Soriano. Das 8h às 11h, na Sala Vermelha.

16 – Responsabilidade Social: Relação Setor Público e 3º Setor, ministrado pelo diretor comercial da Algo Mais Lavanderia Industrial, Luiz Carlos Gallo Júnior. Das 8h às 11h, na Sala Vermelha.

ANOTE – Realização da 24ª Semana do Administrador nos dias 14, 15 e 16, das 8h às 11h, na Sala Vermelha, das 19h20 às 22h, no Teatro Unimep. A entrada é gratuita. Será emitido certificado de participação. Mais informações pelo e-mail cfmazzol@unimep.br ou pelo telefone (19) 3124 1507.

Edição e texto: Assessoria Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e banco de imagens