Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura faz homenagem à Unimep pelo apoio ao esporte

Prefeitura faz homenagem à Unimep pelo apoio ao esporte

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/06/2010 09h18, última modificação 26/04/2016 15h46

A Unimep recebe na noite desta quarta-feira, 23, uma homenagem prestada pela prefeitura de Piracicaba em reconhecimento ao apoio e colaboração que oferece aos atletas do município, entre elas às da equipe de vôlei do Esporte Clube XV de Novembro. Na solenidade, a universidade receberá um certificado, conferido pela prefeitura, e uma moção de aplauso, conferida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba. O evento ocorre no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), a partir das 19h30.

APOIO – O reconhecimento à Unimep se dá em virtude do oferecimento de bolsas esportivas com valores entre 50% e 100% aos atletas. A homenagem é promovida pelas secretarias de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e de Governo, Câmara de Vereadores de Piracicaba, Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) e Esporte Clube XV de Novembro. Representam a universidade no evento Jorge Vidigal da Cunha, assessor de Relacionamento e Novos Negócios e Márcio Espírito Santo, gerente de finanças e controladoria da universidade.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes