Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Premiado filme O Palhaço é exibido gratuitamente no Cine Unimep

Premiado filme O Palhaço é exibido gratuitamente no Cine Unimep

por Angela Rodrigues publicado 30/11/2019 03h00, última modificação 02/12/2019 21h39

O filme O Palhaço, eleito em 2015 pela Abraccine como um dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos, será exibido gratuitamente na próxima quarta-feira, 4, às 17h, pelo projeto Cine Unimep. Para não perder a oportunidade, basta comparecer ao Auditório Verde, bloco 2, campus Taquaral. Não é necessário adquirir ingresso e as vagas são limitadas à capacidade do espaço, de 191 lugares.

O Cine Unimep é realizado pelo Espaço Cultura e Extensão da universidade e coordenado pela diretora do setor, professora Rosana Borges Zaccaria. A iniciativa proporciona ao público piracicabano sessões de cinema de filmes consagrados com entrada gratuita

Sinopse – O longa, dirigido e protagonizado por Selton Mello, conta a história de Benjamin (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José), pai e filho conhecidos no circo como os palhaços Pangaré e Puro Sangue. Eles viajam pelo país com o Circo Esperança, sem endereço fixo, sem vizinhos e sem documentos. Cansado da vida na estrada, Pangaré começa a achar que já não é mais engraçado, o que faz ele retomar o sonho antigo de ter emprego comum, lugar para morar e CPF.

ANOTE – Cine Unimep - “O Palhaço”. Dia 4 de dezembro, às 17h, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita.

 

Texto: Serjey Martins
Fotos: divulgação
Última atualização: 29/11/2019