Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prêmio Internet 2013 abre votação on-line

Prêmio Internet 2013 abre votação on-line

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/06/2013 13h17, última modificação 26/04/2016 15h50

Após a premiação de seis trabalhos, definidos pelo júri de seleção, do 21º Salão Universitário de Humor da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), chegou a vez dos internautas escolherem o sétimo ganhador do concurso gráfico, a ser premiado com R$ 1.000. É o prêmio internet 2013 do Salão Universitário, por meio do qual os interessados podem acessar o link www.unimep.br/salaodehumor e escolher o melhor trabalho. São 94 desenhos disponíveis para votação, nas categorias cartum, caricatura, charge e história em quadrinhos. As votações vão até dia 24. O resultado oficial será divulgado no dia 26.

Votação – Para participar da votação on-line, o internauta deve acessar o site do Salão Universitário de Humor, no qual poderá visualizar os desenhos, bem como o número de referência de cada um. Após eleger o melhor trabalho, é necessário encaminhar um e-mail para salaodehumor@unimep.br com a indicação do número da imagem e o assunto “Voto Internet”. Será permitido apenas um voto por endereço de e-mail.

ANOTE – Prêmio Internet 2013 do Salão Universitário de Humor da Unimep. Votação pelo e-mail: www.unimep.br/salaodehumor até o dia 24 de junho.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Ilustrações: divulgação