Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prêmio Jaguatirica premia trabalhos audiovisuais de alunos de RTVI e cinema e audiovisual

por Angela Rodrigues publicado 10/12/2020 05h00, última modificação 09/10/2021 01h11

Serão conhecidos no próximo dia 10 de dezembro, os trabalhos vencedores do 20ª Prêmio Jaguatirica, tradicional premiação de projetos audiovisuais dos alunos de rádio, tevê e internet e de cinema e audiovisual da Unimep.

A iniciativa, que nessa edição tem os "70 Anos da Televisão Brasileira" como tema , ocorre  no dia 10, a partir das 19h30.

Nesse ano, o evento chega com novidades. Pela primeira vez, será transmitido totalmente no formato virtual, devido às medidas de prevenção à Covid-10.

A iniciativa terá transmissão na página do evento no Facebook: www.facebook.com/premiojaguatirica e também no canal da TV Unimep, parceira da iniciativa, no YouTube: https://www.youtube.com/user/TVUNIMEP.

Além de ser online, a premiação terá outras atividades na programação. Confira:

No dia 9 de dezembro, a partir das 20h, será exibido o bate-papo online entre alunos do 8º semestre dos cursos de cinema e audiovisual e de rádio, tevê e internet com o professor da graduação, Bruno Jareta. O tema do encontro é produção audiovisual contemporânea, e contempla ações nesse segmento realizadas em cidades do interior.

MUVUCA – Já no dia 12, às 20h, será promovida a Muvuca – Mostra Unimep de Vídeo Universitário de Cinema e Audiovisual. O evento será online e exibirá os trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Cinema e Audiovisual e de Rádio, Televisão e Internet da Unimep.

As atividades terão transmissão aberta e podem ser acompanhadas por todos os interessados.

A Mostra Jaguatirica e a Muvuca são realizadas por alunos, docentes e a coordenação dos cursos de rádio, TV e internet e de cinema e audiovisual da Unimep.

Confira mais informações sobre o Prêmio Jaguatirica também no perfil do evento no Instagram: @premiojaguatirica2020

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: banco de imagens