Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta, visita equipe diretiva da Unimep

por Angela Rodrigues publicado 23/07/2021 05h00, última modificação 14/07/2023 15h45

O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta, visitou a equipe diretiva da Unimep na última segunda-feira, dia 5. A visita ocorreu na Reitoria da universidade, na unidade Taquaral.

Na ocasião, Rotta foi recebido pelo reitor interino, o professor Ismael Forte Valentin, e pelos diretores de Área: a professora Marlene Aparecida Moreno, diretora de Pós-Graduação e Pesquisa e de Extensão e Cultura; pela professora Renata Helena da Silva Bueno,  diretora de Relações Institucionais; pelo professor Luiz Antônio Veloso Siqueira, diretor de Graduação e por Michael Francisco Adorno, coordenador administrativo da Central de Serviços Compartilhados (CSC).

Ao longo do encontro, Valentin compartilhou com o Gilmar Rotta o andamento de distintos projetos conduzidos atualmente na universidade, as parcerias da instituição e a realização de possíveis projetos e iniciativas em conjunto com a Câmara de Vereadores do município.

Também foram compartilhadas com o presidente da Câmara, notícias sobre o processo seletivo em andamento na Unimep, os cursos oferecidos, a retomada e crescimento da universidade.

Foram mencionados ainda planos sobre os novos cursos que serão oferecidos na unidade Taquaral: engenharia civil, engenharia de produção e biomedicina, e também sobre o curso de administração, que fará parte das graduações oferecidas na unidade Lins.

“Falamos sobre o curso de medicina veterinária, das parcerias em atividade dessa graduação e também a contribuição desse curso e da Universidade em geral para a cidade de Piracicaba”, detalhou o professor Ismael Valentin.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo Unimep