Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Presidente da Caterpillar fala para mais de 850 pessoas

Presidente da Caterpillar fala para mais de 850 pessoas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/09/2008 10h56, última modificação 26/04/2016 15h45

Com o Teatro Unimep lotado -  estiveram presentes mais de 850 pessoas -  o presidente da Caterpillar do Brasil, Luiz Carlos Calil, falou  sobre Empreendedorismos: Características dos Empreendedores Bem-sucedidos, na noite de ontem, quarta-feira, 23. O evento foi promovido pelo curso de mestrado profissional em administração da Unimep.

Durante o seminário, Calil, que é ex-aluno do curso de administração da Unimep, traçou um breve panorama de sua trajetória profissional na Caterpillar do Brasil, na qual ingressou como office-boy, até galgar  o cargo de presidente.  Ele também deu dicas sobre empreendedorismo.

Estiveram presentes no evento o reitor da Unimep, Davi Ferreira Barros; a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Rosa Gitana Krob Meneghetti; o coordenador do mestrado profissional de administração, Antonio Carlos Giuliani; o diretor da Faculdade de Gestão e Negócios, André Sathler, e a diretora de recursos humanos e assuntos corporativos da Caterpillar Brasil, Suely Agostinho, além de alunos e pessoas da comunidade.

Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 24/09/2008