Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Primeira etapa de ampliação de estacionamentos está concluída

Primeira etapa de ampliação de estacionamentos está concluída

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/08/2011 12h08, última modificação 26/04/2016 15h47

A primeira etapa de expansão para construção de vagas nos estacionamentos do campus Taquaral foi concluída. As obras, que tiveram início no primeiro semestre, integram um pacote de reestruturações para a implantação dos empreendimentos do masterplan Park Unimep Taquaral, projeto multiuso composto por shopping, hotel, centro de convenções, centro empresarial, instituições de ensino e condomínios. 

Portanto, para facilitar os acessos aos novos espaços, é recomendado seguir as orientações abaixo: 

• O melhor acesso para os que vão aos blocos 2, 4 e 11 (da Educação Física) é pelo Pórtico (entrada principal/pela rodovia do Açúcar, km 156). Os que usam esses blocos, o mais indicado é utilizar o estacionamento C (próximo ao Lava Rápido).

• Para os que vão para os blocos 3, 5, 7, 8, 9 e a Clínica de Psicologia é recomendado entrar/sair pelo acesso secundário, km 155-B do viaduto. Aos que usam esses espaços está reservado o novo estacionamento (próximo à Caixa d’Água atrás do Laboratório de Comunicação). 


Para indicar e auxiliar o trânsito de veículos, a Unimep dispôs funcionários, em pontos  estratégicos, preparou comunicados internos com mapa, matérias e divulgações junto à imprensa.


Edição e texto: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 08/08/2011

 

registrado em: