Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Primeiras aprovadas no Vestibular são contempladas com descontos nas mensalidades

por marsanta publicado 25/11/2017 11h15, última modificação 20/12/2017 11h34

Ingressar em uma universidade e viver as possibilidades que essa etapa oferece já é um momento especial, mas para as três primeiras colocadas no Vestibular Unimep 2018 essa conquista veio acompanhada também de benefícios. Bianca Bacellar Rodrigues de Godoy, Lívia Salvatt Zanuni e Giovanna Balera Rodrigues Cardoso foram contempladas com descontos especiais distintos, a partir da segunda mensalidade e até o final dos cursos em que foram aprovadas, pelo desempenho obtido no processo seletivo.

Primeira colocada na classificação geral do vestibular 2018, Bianca Bacellar Rodrigues de Godoy escolheu o curso de engenharia de alimentos na Unimep no período diurno. Ao ingressar na universidade, ela terá desconto de 50% no valor das mensalidades da graduação, a partir da segunda parcela.

Lívia Salvatt Zanuni, 20, foi a segunda colocada na classificação geral do vestibular e primeira colocada no resultado do curso escolhido por ela na Unimep: cinema e audiovisual. Pelo resultado, ela será contemplada com desconto de 30%, também a partir da segunda mensalidade até o final da graduação. “Fiquei feliz por ter recebido o desconto. Espero fazer um bom curso e me tornar uma ótima profissional”, afirma ela sobre o resultado conquistado na Unimep e a expectativa ao ingressar em uma universidade.

Já aprovada em 3º lugar na classificação geral do processo seletivo da Unimep está Giovanna Balera Rodrigues. Pelo desempenho, ela receberá 20% de desconto da segunda parcela até o final do curso de arquitetura e urbanismo, o qual escolheu.

CRITÉRIOS

A classificação contempla alunos que alcançaram ao menos 60% de aprovação no vestibular da Unimep. Como critério de desempate para definir os ganhadores foram considerados: maior nota obtida na prova de redação, maior nota obtida na prova objetiva de matemática e maior nota obtida na prova objetiva de português

Os descontos são concedidos às alunas para os pagamentos das mensalidades realizadas até o dia do vencimento. Se o pagamento da mensalidade for feito após a data de vencimento, as alunas contempladas com o benefício perdem a concessão deste incentivo no respectivo mês.

Texto: Angela Rodrigues

Edição e coordenação: Celiana Perina