Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Processo seletivo de fevereiro recebe inscrição até domingo

Processo seletivo de fevereiro recebe inscrição até domingo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/02/2011 00h00, última modificação 09/10/2021 01h07

Se encerra no próximo domingo,  10, o prazo de inscrição para o vestibular de fevereiro 2008 da Unimep. A instituição oferece mais de 40  cursos com funcionamento nos campi Taquaral, Centro, Santa Bárbara e Lins. Na Unimep o candidato tem a oportunidade de escolher o dia da prova entre duas datas: 14 de fevereiro, para exame digital, ou 17, para prova tradicional ou digital. A seleção será por meio de prova de conhecimentos gerais e redação.

A Unimep tem também um programa especial de bolsas de estudo, Prouni e simulador eletrônico de avaliação socioeconômica, que permite uma prévia das possibilidades de obtenção de descontos. Confira abaixo a lista de cursos oferecidos nos quatro campi da universidade.

Taquaral: administração (diurno e noturno), rádio e TV (noturno), farmácia (noturno/diurno), filosofia (vespertino), fisioterapia (diurno/noturno), história (vespertino), fonoaudiologia (noturno), jornalismo (noturno), letras licenciatura em inglês (noturno), letras licenciatura em português (noturno), negócios internacionais/bacharelado (noturno), nutrição (diurno), pedagogia (noturno), psicologia (noturno/diurno), publicidade e propaganda (noturno), enfermagem (noturno), gastronomia (vespertino), marketing no varejo (noturno), intérpretes de língua brasileira de sinais - libras (noturno), ciência da computação (diurno), ciências biológicas/licenciatura (noturno), ciências contábeis (noturno), ciências econômicas (noturno), direito (diurno e noturno), educação física – bacharelado (diurno) e educação física – licenciatura (noturno).

Centro: matemática – licenciatura (noturno), música - licenciatura (noturno), química – licenciatura (noturno), gestão de recursos humanos (noturno), logística (noturno), negócios imobiliários (noturno).

Santa Bárbara: química industrial (noturno), sistemas de informação (noturno), direito (noturno), arquitetura e urbanismo (integral), engenharia de controle e automação (noturno), engenharia de alimentos (diurno), engenharia de produção (diurno), engenharia de produção (noturno), engenharia industrial mecânica (noturno), engenharia química (diurno).

Lins: direito (noturno), odontologia (noturno) e nutrição (noturno).

ANOTE – Mais informações sobre inscrição podem ser obtidas nos tels. 0800-055-5616 e (19) 3124-1616.