Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. apresenta, em Santa Gertrudes, diferenciais da pós-graduação

Prof. apresenta, em Santa Gertrudes, diferenciais da pós-graduação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/02/2015 08h25, última modificação 26/04/2016 15h52

O professor Carlos Alberto Zem, coordenador geral dos cursos de pós-graduação da Unimep, participa no próximo dia 12, de um evento na Aspacer – Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento, em Santa Gertrudes.

Zem irá expor as diferenças entre os programas e cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, além de citar benefícios e vantagens que as especializações, MBAs e MBC oferecem aos profissionais. Além disso, ele também apresentará as opções oferecidas pelo programa de pós-graduação lato sensu da universidade.

O evento ocorre a partir das 16h, na Aspacer, localizada em Santa Gertrudes (rua 4, 470, Santa Gertrudes). A entrada é gratuita e a iniciativa aberta a todos os interessados.

Do encontro participam também profissionais do setor de cerâmica e os docentes da Unimep: Marcos Serafim, coordenador da especialização design de superfície com ênfase em revestimento cerâmico, e Bia Ardinghi.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes