Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Cristiano Morini participa de seminário internacional

Prof. Cristiano Morini participa de seminário internacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/08/2011 13h53, última modificação 26/04/2016 15h47

O coordenador do curso de negócios internacionais da Unimep, prof. Cristiano Morini, é um dos destaques do 1º Seminário Internacional Customs Compliance, que ocorre nesta quinta-feira, 11, das 8h às 19h, no The Royal Palm Resort, em Campinas. Da iniciativa, que é inédita e promovida pelo Instituto de Comércio Internacional (ICI), participam expositores brasileiros e estrangeiros com experiência em questões aduaneiras. Na ocasião, serão levantados debates sobre a atual estrutura aduaneira nacional, frente ao aumento das importações brasileiras. 

O seminário tem como tema Novos Rumos Aduaneiros – As Diretrizes que Serão Adotadas Para Modernização das Relações Aduaneiras. A participação de Morini será com a palestra Compromissos Assumidos pelo Brasil no Âmbito da OMA (Organização Mundial das Aduanas), na qual fala sobre o compromisso brasileiro de reformulação do sistema aduaneiro conforme os padrões da organização. As palestras que compõem a programação ocorrem no formato de debates interativos com a participação do público. 

Os interessados podem se inscrever no site www.customscompliance.com.br. 


ANOTE – 1º Seminário Internacional Customs Compliance, com a participação do prof. Cristiano Morini, da Unimep. Data: 11/08, das 8h às 19h, no The Royal Palm Resort, em Campinas. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens/Fábio Mendes
Última atualização: 10/08/2011

registrado em: