Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. de SBO integra comissão organizadora de evento internacional

Prof. de SBO integra comissão organizadora de evento internacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/06/2011 08h12, última modificação 26/04/2016 15h47

O professor dos cursos de engenharia de produção, engenharia mecânica e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Unimep, Carlos Roberto Camello Lima, representa a universidade na comissão organizadora do Seminário Internacional de Manutenção. Promovido pela Associação Brasileira de Manutenção (Abraman), o seminário ocorre nos dias nos dias 29 e 30, no Espaço Apas, em São Paulo. 

Direcionado a gestores, engenheiros, técnicos, estudantes, professores e pesquisadores com interesse na área específica de manutenção, o evento conta com a participação de oito empresários e profissionais de instituições e empresas internacionais como palestrantes. 

A participação de Lima na comissão organizadora do evento vem do fato de ele ser, há mais de dez anos, membro do Comitê Técnico da Regional São Paulo – Mato Grosso do Sul da Abraman. Segundo ele, é a primeira vez que o evento é promovido em nível internacional, já que ocorreram encontros nacionais anteriores, por meio do seminário paulista de manutenção. Na Unimep, Lima atua na Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, desde 1994. 

ANOTE – Seminário Internacional de Manutenção. Dias 29 e 30, no Espaço Apas (rua Pio XI, 1.200, bairro Alto da Lapa), São Paulo. Informações e valores de inscrição no site: http://www.eventoseficacia.com/seminariointernacionaldemanutencao.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 15/07/2011 

registrado em: