Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Forti compartilha experiências sobre o Rondon em Santa Catarina

Prof. Forti compartilha experiências sobre o Rondon em Santa Catarina

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/12/2015 08h44, última modificação 26/04/2016 15h53

Victor Augusto Forti, professor da Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) da Unimep, participante de duas operações do Projeto Rondon, nos anos de 2014 e 2015, representou a Unimep no 2º Congresso Nacional do Projeto Rondon. O evento ocorreu em setembro, em Florianópolis, Santa Catarina.

No encontro, Forti apresentou trabalho oral de sua autoria intitulado "Estratégias para Ampliar a Participação em Oficinas dentro do Projeto Rondon". Além disso, também acompanhou a exposição de trabalhos das alunas do curso de nutrição Janaína Paulino da Silva e Cintia Bortolin e das estudantes de psicologia Raíza Cruz da Silva e Danielle Rodrigues de Jesus Assumpção.

“A participação nesse evento foi essencial para mostrar perante o Ministério da Defesa e a coordenação do Projeto Rondon o envolvimento e a atuação efetiva da Unimep com a ação. Também foi possível compreender a articulação da coordenação do projeto em relação às novas propostas para as operações que ocorrerão no próximo ano, para, desta maneira, elaborarmos ações de acordo com o interesse do projeto, aumentando as chances de aprovação para a manutenção da  participação dos alunos da Unimep”, destacou ele.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes / Bob Calligaris