Prof. Giuliani lança livro com estudos de casos sobre marketing
Reunindo sua experiência profissional e acadêmica, o coordenador do programa de pós-graduação (mestrado e doutorado) em administração da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), prof. Antonio Carlos Giuliani, lançou seu novo livro Marketing: Estudos de Casos e Exercícios. A obra, da Editora Ottoni, é direcionada aos professores, alunos e profissionais da área de marketing, comunicação e publicidade e propaganda.
O grande propósito da iniciativa é conciliar a teoria e a prática, induzindo ao exercício da capacidade analítica em questões de dúvidas juntamente com o desenvolvimento da habilidade de tomar decisões e criar sugestões. Trata-se de uma contribuição para o ensino de marketing oferecendo para as comunidades estudantil e empresarial, 120 estudos de casos.
A publicação marca ainda os 25 anos de magistério do professor, que já tem 11 livros nacionais publicados e quatro internacionais. A publicação Marketing: Estudos de Casos e Exercícios está à venda na rede de livrarias Nobel ou no site www.giulianimarketing.pro.br
Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 29/06/2011