Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Giuliani lançou livro sobre marketing contemporâneo no México

Prof. Giuliani lançou livro sobre marketing contemporâneo no México

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/10/2008 11h36, última modificação 26/04/2016 18h45

Para lançar o livro “Marketing Contemporâneo –  Um Enfoque Latino-americano”, o coordenador do programa de mestrado em administração e do MBA em marketing, Antonio Carlos Giuliani, esteve na Universidade Madero (UMAD), no México na segunda quinzena de outubro. Durante a cerimônia de lançamento da obra, que é assinada pela professora da UMAD Maria Alejandra Ponce Morales, estiveram presentes o reitor, pró-reitores, professores e alunos dos diversos cursos de mestrado daquela instituição . 

Em “Marketing Contemporâneo – Um Enfoque Latino-americano” os autores apresentam uma visão contemporânea sobre o papel do marketing, função essa de integração entre mercado e empresas pautando-se nas exigências individuais dos clientes.  A obra é composta por 16 capítulos que trazem uma reflexão sobre a situação do marketing na América-latina e suas relações em um contexto globalizado. A partir dos avançostecnológicos, os autores  repensaram o conceito de marketing de relações e propuseram um novo paradigma para o ensino do marketing, portanto, são abordados temas, como novo marketing, marketing estratégico, internacional, holístico, de hospitalidade, para instituições educacionais, global e serviços. 

A OBRA

Leitura fácil para alunos de pós-graduação, profissionais, gerentes e diretores interessados em compreender o marketing sob enfoque contemporâneo em países da América-latina como Brasil e México, no final de cada capítulo são apresentados exercícios e estudos de casos que permitem a verificação dos conceitos abordados. A proposta dos autores é contribuir com a ampliação do conhecimento para as áreas de marketing e administração.

“Marketing Contemporâneo – Um Enfoque Latino-americano” será distribuído nas livrarias do México e estará disponível no Brasil a partir de novembro.


Edição e texto: Assessoria de imprensa Unimep
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 29/10/2008

registrado em: