Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Giuliani representa o Brasil em congresso internacional

Prof. Giuliani representa o Brasil em congresso internacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/12/2011 09h58, última modificação 26/04/2016 15h48

O coordenador do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional e Doutorado em Administração (PPGA) da Unimep, professor Antonio Carlos Giuliani, esteve este mês na Argentina, na Universidade Nacional de La Plata, representando o Brasil no 2º Encontro de Marketing Latino Americano. 

A proposta do evento é reunir profissionais, professores e pesquisadores que estudam o marketing na América Latina, para refletir, analisar e apresentar perspectivas da área para países com características semelhantes. O professor apresentou resultados de estudos referentes ao tema Estratégias de Marketing para um Mercado em Desenvolvimento: casos de Empresas Brasileiras. 

Segundo Giuliani, o foco central do evento consistiu na abordagem do novo marketing centrado no valor agregado ao cliente e aumento da força de consumo da classe média, com destaque para empresas do setor de varejo e serviços. 

“Ser convidado para representar o Brasil como expositor foi muito gratificante, uma vez que podemos compartilhar as pesquisas relacionadas ao tema que venho trabalhando nos programas de pós-graduação”, conta. 

A 3ª edição do evento, que ocorre em novembro de 2012, está programada para acontecer na Unimep, sob a realização do PPGA da Faculdade de Gestão e Negócios.
 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 14/12/2011

registrado em: