Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Gustavo Alvim é homenageado pelo Panathlon Clube

Prof. Gustavo Alvim é homenageado pelo Panathlon Clube

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/06/2011 12h27, última modificação 26/04/2016 15h47

O vice-reitor da Unimep, Gustavo Jacques Dias Alvim, será um dos homenageados do Dia do Panathleta – comemorado em 18 de junho. O evento realizado pelo Panathlon Clube Piracicaba, ocorre nesta sexta-feira, 17, às 19h30, no Salão Nobre Helly de Campos Melges, da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Alvim recebe homenagem na modalidade Fair Play, como fundador do Panathlon Club Piracicaba.


Empresas, atletas, esportistas, entidades, profissionais da imprensa e personalidades que colaboram com o esporte no município serão homenageados. Ao todo, são 19 categorias, entre atletas, empresas, jornalistas, entidades e colaboradores do esporte no município. O Panathlon é uma entidade internacional com sede em Piracicaba, a Panathlon Clube Piracicaba, que é um clube exclusivo de esporte. O Dia do Panathleta é um evento promovido anualmente em Piracicaba e que foi retomado em 2006. 

HOMENAGEADOS 

Além de Alvim, recebem homenagens Rogério Teixeira da Cruz, Hellorayne Zatta Oakes Paiva, Tassiane Alves dos Santos, Jéssica Cardoso da Silva, Luiz Antônio Lopes Fagundes, Daniel Athanazio Silva, Moisés Egert, Leni Silva, Margarida Aparecida Campos Dettoni, André Luis Gava Santos, Orlando Antonio Pereira (Tato), Luciana Carnevale, Erotides Gil Bosshard e Carlos Alberto Barbosa Mattus (Kal Mattus). 

Também serão homenageadas na noite desta sexta-feira, a Caterpillar do Brasil, Centro de Rendimento Esportivo de Atletismo/Sesi, Secretaria de Esporte, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Equipe de Futebol Masculino – Clube XV de Novembro de Piracicaba e equipe de tênis de mesa masculino. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 16/06/2011

registrado em: