Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Gustavo Alvim recebe Prêmio Rocha Netto

Prof. Gustavo Alvim recebe Prêmio Rocha Netto

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/06/2015 08h40, última modificação 26/04/2016 15h52

O reitor prof. Gustavo Alvim recebeu o Prêmio Rocha Netto de Esporte, concedido pela Câmara de Vereadores de Piracicaba. A homenagem foi entregue em reunião solene promovida na Câmara. O prêmio, criado por meio do Decreto Legislativo Nº 21/04 pelo vereador João Manoel, visa reconhecer e valorizar os profissionais envolvidos com o esporte em Piracicaba. A indicação dos homenageados é feita pelos vereadores e representantes de entidades da sociedade civil e os premiados foram definidos por comissão julgadora.

No dia 30, Alvim também foi empossado presidente da Academia Piracicabana de Letras em solenidade realizada na Escola de Música de Piracicaba Maestro “Ernst Mahle”.  Junto com ele, também foram empossados outros membros. Integrante da Academia desde 1978, Alvim atuava como vice-presidente da instituição desde 2012. Dentre os objetivos para contribuir com a entidade durante seu mandato, estão intensificar as reuniões e encontros do grupo, além de incentivar o interesse das novas gerações pela literatura.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Luciana Baggio Alvim Gava