Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. José Renato fala sobre delito de estupro para 400 alunos em Minas Gerais

Prof. José Renato fala sobre delito de estupro para 400 alunos em Minas Gerais

por Angela Rodrigues publicado 21/06/2017 05h00, última modificação 21/06/2017 09h56

O professor José Renato Martins, coordenador do curso de direito do campus Taquaral, ministrou palestra para cerca de 400 alunos de graduação e do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM), localizada em Pouso Alegre, Minas Gerais (MG).

A palestra teve como tema “Breves Reflexões Sobre o Delito de Estupro no Direito Brasileiro sob a Ótica dos Princípios Penais Constitucionais”. Além do prof. José Renato, o encontro também contou o prof. Hamilton da Cunha Iribure Júnior, da FDSM, como palestrante.

Texto: Gabriela Melo
Edição: Celiana Perina