Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Klaus Schützer participa da Feira de Hannover, na Alemanha

Prof. Klaus Schützer participa da Feira de Hannover, na Alemanha

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/03/2010 15h28, última modificação 26/04/2016 15h46

O docente Klaus Schützer, também coordenador do Laboratório de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura (SCPM) da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep, foi convidado a integrar a delegação brasileira de cientistas e pesquisadores que visitará a Hannover Messe 2010 – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria. O evento ocorre entre os dias 19 e 23 de abril, na cidade de Hannover, Alemanha.

O convite feito ao professor partiu do Ministério Alemão de Educação e Pesquisa (BMBF, em alemão), em função do trabalho desenvolvido por ele como coordenador do programa Bragecrim, um acordo de cooperação bilateral entre o Brasil e a Alemanha no segmento da tecnologia de manufatura.

EVENTO 

A Hannover Messe é um evento anual, promovido com o objetivo de divulgar a indústria e apresentar as novidades no segmento da tecnologia industrial. A edição desse ano inclui setores como: automação industrial, energia, tecnologia para usinas, indústria digital, pesquisa e tecnologia, entre outros.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 30/03/2010

registrado em: