Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Manuel Meireles ministra palestra sobre métodos de pesquisa

Prof. Manuel Meireles ministra palestra sobre métodos de pesquisa

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/05/2015 09h14, última modificação 26/04/2016 15h52

O prof. Manuel Meireles, pesquisador e professor do Programa de Mestrado Profissional em Administração da Faccamp, ministra a palestra Métodos de Pesquisa na próxima quinta-feira,7, das 14h às 16h, no Anfiteatro do bloco 7. O evento é uma inicitiva do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da Unimep (PPGA).

Meireles, que ministra a disciplina métodos, atua como administrador e consultor de empresas nas áreas de competitividade, estratégia competitiva, instrumentos de gestão e indicadores. Ele também assina a autoria de livros e artigos sobre seus temas de estudo.

O palestrante é mestre em administração de empresas pela Universidade Paulista (2000), doutor em ciências, na área de gestão em saúde pela Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina (2005) e doutor em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo (2006).

Texto:  Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes