Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Thel Monteiro apresenta palestra on-line sobre Métodos Ágeis de Gestão em universidade da Ucrânia

por Angela Rodrigues publicado 15/04/2021 05h00, última modificação 26/10/2022 16h48

“Métodos ágeis de gestão” é o tema da palestra que o docente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, prof. Thel Augusto Monteiro (foto ao lado) apresenta nessa quarta-feira, dia 14, na Yuriy Fedkovych Chernivtsi National University, localizada em Chernivtsi, na Ucrânia

A apresentação, organizada e coordenada pela universidade ucraniana por meio da Eurosci Network, será realizada pela plataforma Google Meet.

A iniciativa compõe a programação da 3ª edição do International Scientific and Pratical Conference. O congresso é aberto e a palestra do professor Thel Monteiro pode ser acompanhado por todos os interessados, a partir das 7h.

O acesso será realizado por meio desse link: https://meet.google.com/pam-jqxg-fef?hs=122&authuser=0

O congresso on-line será promovido em duas partes: a primeira, com apresentações em inglês, e a segunda parte, no idioma ucraniano.
A participação do prof. Thel Monteiro no evento ocorre a partir das 7h.

OPORTUNIDADE – A instituição ucraniana faz parte da Eurosci Network, rede acadêmica de universidades que promove a cooperação interuniversitária por meio da tecnologia, e da qual a Unimep também participa.

Foi a partir desse convênio acadêmico, que o prof. Thel participou de curso on-line oferecido pela Eurosci em julho do ano passado,. Em agosto, também apresentou aula aberta sobre marketing e comunicação no varejo.

“Nesse ano, por meio do network realizado na ocasião do curso “Ensino Online para o Ensino Superior Internacional”, eu recebi o convite para apresentar uma palestra sobre o tema "Métodos Ágeis de Gestão: o uso do valor vitalício do cliente como uma ferramenta estratégica para atrair e manter clientes leais e aumentar o lucro da empresa”. Naturalmente, eu o aceitei”, conta o professor.

“O objetivo é apresentar estratégias que possam ser utilizadas por qualquer empresa, independente de seu tamanho, a se posicionar frente ao seu público-alvo e entregar produtos e serviços com valor agregado superior a de seus principais concorrentes. Dessa forma, busca-se não somente atrair, mas também, manter clientes leais  e como consequência aumentar o lucro da empresa que adota essas estratégias”, destaca Monteiro.

Texto: Assessoria de Comunicação
Fotos: capa: Lucas Law (Unplash) e interna: acervo pessoal prof. Thel Augusto Monteiro
Última atualização:
13.04.2021