Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Thel Monteiro, coordenador do PPGA, recebe homenagem pública em Limeira

Prof. Thel Monteiro, coordenador do PPGA, recebe homenagem pública em Limeira

por Angela Rodrigues publicado 26/02/2019 02h00, última modificação 26/02/2019 17h11

O professor Thel Augusto Monteiro (foto à esquerda), coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA (mestrado e doutorado) da Unimep e coordenador do MBA em Marketing e Negociação da universidade, recebe nessa terça-feira, dia 26, homenagem pública na Câmara de Vereadores de Limeira. Ele será homenageado pelo desempenho profissional como docente e coordenador do programa de pós-graduação e, também, pelo desempenho como editor-chefe da Revista Caderno Profissional de Marketing da Unimep.

O reconhecimento ocorrerá ao longo da cerimônia de posse da Drª Eleni Macedo como presidente do Conselho Regional de Educadores e Pedagogos de Piracicaba e de outras 48 cidades. O evento tem início a partir das 19h, na Câmara de Vereadores de Limeira (localizada à rua Pedro Zaccaria, nº 70, Jardim Nova Itália, Limeira), e a entrada é gratuita.

Reconhecimento – O coordenador conta que foi contatado sobre a homenagem pela própria Eleni Macedo. Segundo ele, por meio de itens de avaliação específicos, a equipe da educadora analisou a atuação e o desempenho de distintos docentes do Estado de São Paulo e, da cidade de Piracicaba, o escolheu para esse reconhecimento. “Recebi a notícia com muita alegria e, também, com muita surpresa, pelo fato de a escolha não ter sido por meio de inscrição de trabalhos específicos ou algo semelhante. Eles realizaram essa avaliação e chegaram ao meu nome. Fiquei muito feliz por ter sido escolhido e por ter a chance de poder, também nesse evento, representar a Unimep”, afirmou.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo pessoal prof. Thel Augusto Monteiro