Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Thel Monteiro realiza conferência online em congresso internacional

Prof. Thel Monteiro realiza conferência online em congresso internacional

por Angela Rodrigues publicado 30/11/2020 05h00, última modificação 09/10/2021 01h14


O professor Thel Augusto Monteiro, docente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, foi convidado e apresenta conferência online no 7º Colóquio Internacional, a ser promovido na Universidad Autônoma Tlaxcala, localizada no México.

A iniciativa ocorre no próximo dia 27 de novembro (sexta-feira), às 14h (horário de Brasília), em formato online, por meio da plataforma Zoom.

A conferência é aberta a todos os interessados: para acompanhar, basta acessar a plataforma Zoom e informar os seguintes dados:  ID - 817 3731 8224 e o acesso: 496635.   

TEMA – Na iniciativa, Thel apresentará a palestra “Seis coisas que o seu negócio deve fazer para atrair e manter clientes leais”. Ele conta que o convite para participar do evento internacional surgiu a partir da realização da mesma palestra no início de novembro, em Jornada Temática.

Juntamente com o professor Thel Monteiro, participam do Colóquio Internacional outros dois docentes pesquisadores do México, também com a apresentação de conferências.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: acervo Unimep
Última atualização: 23/11/2020