Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prof. Thel Monteiro realiza palestra online em jornada temática

Prof. Thel Monteiro realiza palestra online em jornada temática

por Angela Rodrigues publicado 01/10/2020 02h00, última modificação 09/10/2021 01h33

O professor Thel Augusto Monteiro (foto ao lado), docente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, participa nesse sábado, dia 7, de Jornada Temática com a promoção de palestra online gratuita.

A participação do docente na iniciativa ocorre a partir das 15h, com a realização de palestra online “Customer Lifetime Value: Seis coisas que o seu negócio precisa para atrair e manter clientes leais”.

O encontro digital é aberto a todos os interessados e pode ser acompanhado nesse link: https://us.bbcollab.com/guest/1d2941ab45024e969164b9442b05e9c2

A Jornada Temática é promovida pelo Centro Universitário Atenas (UniAtenas) para alunos dos cursos de direito, administração e sistemas de informação. O convite para a participação do prof. Thel Monteiro nesse evento foi feito por ex-alunos do PPPGA/Unimep que atuam na instituição.

Texto:
Assessoria de Comunicação Unimep