Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profª Cinthia Lopes da Silva participa de seminário de estudos do lazer

Profª Cinthia Lopes da Silva participa de seminário de estudos do lazer

por Angela Rodrigues publicado 21/02/2021 05h00, última modificação 27/05/2021 16h57

Cinthia Lopes da Silva (foto ao lado), docente de pós-graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) e Educação (PPGE) da Unimep, participou no último dia 14 de maio do 11º Seminário de Estudos do Lazer, organizado pelo Grupo de Estudos em Lazer da Universidade Estadual de Maringá (Paraná).

No evento online, a docente fez parte de mesa redonda e apresentou seminário sobre o tema "Lazer e Tecnologias". No inicio, Cinthia destacou os 50 anos do curso de educação física da UNimep, a serem completados nesse ano.

Também participou da iniciativa o professor Alan Queiroz da Costa, da Universidade de Pernamboco (UPE).

Para conferir a participação da professora Cinthia no evento, acesse aqui: https://youtu.be/GrxRpKNIWdY

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo pessoal profa Cinthia Lopes da Silva