Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profa. da University of Texas fala sobre escrita acadêmica

Profa. da University of Texas fala sobre escrita acadêmica

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/03/2014 09h07, última modificação 26/04/2016 15h50

A Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), com o apoio do CNPq, promovem na próxima quinta-feira, 20, uma aula magna para os alunos dos cursos de mestrado e doutorado. A temática é O Hábito da Escrita Acadêmica, a ser ministrada pela professora Priscila Caçola, da University of Texas at Arlington. A aula tem a proposta de auxiliar a desmistificar o processo de redação e fornecer ferramentas e estratégias que podem aumentar a eficiência na construção de textos acadêmicos. A iniciativa acontece a partir das 9h, no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral. Para a emissão de certificado digital, é necessário que os interessados enviem inscrição para o e-mail ppg.cmh@unimep.br, com nome completo e curso.

A abertura do evento conta com a participação dos professores, Rosana Macher Teodori, coordenadora de Pesquisa e Pós-graduação (foto); Olney Leite Fontes, diretor da Facis; Denise Castilho Santos, Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento Humano; Delaine Rodrigues Bigaton, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia; e de Guanis de Barros Vilela Junior, coordenador do programa de Pós-graduação em Educação Física.

A apresentação do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano será feita pela professora Denise Castilho Santos.

ANOTE – Aula Magna ‘O Hábito da Escrita Acadêmica’, dia 20, a partir das 9h no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral. Para emissão de certificados, envie e-mail para ppg.cmh@unimep.br.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes