Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profa. fala sobre sustentabilidade, aplicação e ação

Profa. fala sobre sustentabilidade, aplicação e ação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/11/2010 12h12, última modificação 26/04/2016 15h46

Sustentabilidade: a Formulação de Projetos e sua Aplicação e Ação dá nome à palestra que será proferida pela profa. Maria Rosa Bueno de Morais, no próximo dia 17, na sala 207T05, do bloco 7, do campus Taquaral da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. A iniciativa integra a disciplina sustentabilidade de governança corporativa, ministrada pela profa. Valéria Spers (foto) no mestrado de administração.

A proposta é apresentar a experiência da profa. Rosa, que também é funcionária da Caterpilar Brasil. Na ocasião, ela fala como executiva da área em empresa transnacional considerada uma das melhores do Brasil para se trabalhar.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Arquivo Unimep e Fábio Mendes