Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profª Nadia Kassouf apresenta palestra sobre marketing de serviços

Profª Nadia Kassouf apresenta palestra sobre marketing de serviços

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/12/2014 12h22, última modificação 26/04/2016 15h52

A profª Nadia Kassouf Pizzinatto, do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), ministrou a palestra Marketing de Serviços em Medicina Veterinária na Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp, em Araçatuba. O evento ocorreu em novembro.

Antes disso, a docente organizou a palestra Diagnóstico Mercadológico e o Planejamento de Marketing, apresentada por Aléssio Sarquis, do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade do Sul de Santa Catarina. A iniciativa ocorreu no Taquaral, em outubro, com o apoio da Escola de Negócios da Acipi.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes