Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profª Nadia Pizzinatto ministra curso de verão no México

Profª Nadia Pizzinatto ministra curso de verão no México

por Angela Rodrigues publicado 01/09/2016 05h00, última modificação 17/08/2016 15h14

Nadia Kassouf Pizzinatto, docente do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, ministrou como docente convidada curso de verão no Centro Interdisciplinar de Pós-Graduação da Universidade Popular Autônoma do Estado de Puebla (UPAEP), no México.

Participaram das aulas 40 alunos do programa de mestrado do curso inscritos na disciplina Marketing de Relacionamento e Serviços da instituição.

Nadia Pizzinato conta que o convite para lecionar o curso fez parte de um programa de pós-doutoramento feito por ela na universidade, por meio do projeto “La Gestión de Marketing desde el Emprendimiento Social en Brasil y México: um Estudio Comparativo de Casos” (Gestão de Marketing em Empreendimentos Sociais no Brasil e México: estudo comparativo de casos).

“O projeto de pesquisa foi desenvolvido em conjunto com a professora Dr. Judith Cavazos Arroyo, e por meio dele investigamos 18 empreendimentos sociais, sendo nove em cada país. Os resultados devem gerar artigo a ser submetido para periódico classificado na Qualis da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)”, conta a docente.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unimep
Edição: Celiana Perina