Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profª Renata Bueno, coordenadora nacional jurídica para a Educação Metodista, fala sobre liderança feminina em podcast

Profª Renata Bueno, coordenadora nacional jurídica para a Educação Metodista, fala sobre liderança feminina em podcast

por Angela Rodrigues publicado 01/06/2022 08h00, última modificação 03/10/2023 15h01


A professora e advogada Renata Helena da Silva Bueno (foto ao lado), atual coordenadora nacional jurídica para a Educação Metodista, assessora de Relações Institucionais da Unimep e docente do curso de direito da universidade, participa no próximo dia 8 de junho, às 10h, de entrevista para o podcast Atual Podcast, da revista Atual de Piracicaba.

Na oportunidade, ela falará sobre o tema “Mulheres na Gestão – Importância e Desafios”.

A entrevista pode ser acompanhada ao vivo no dia e horário do evento no perfil @atual.podcast na mídia social Instagram. Posteriormente, o episódio com a entrevista completa será disponibilizado no canal do programa no YouTube.

Trajetória – Mestre em direito ambiental pela Unimep, Renata Bueno é advogada e atua na esfera civil, ambiental e urbanística com ênfase na advocacia preventiva e consultoria empresarial.

É a atual Coordenadora Nacional Jurídica para a Educação Metodista, assessora de Relações Institucionais e docente titular do curso de direito da Unimep.

Renata Bueno também é conselheira do Conselho da Mulher Executiva do Simpespi de Piracicaba (Comespi), representante do setor industrial e do empresariado do Comclima Piracicaba (Comissão Municipal de Mudanças Climáticas). Já foi coordenadora do curso de direito e do Núcleo de Monografia Jurídica da Unimep e Presidente da Comissão de Aprimoramento Profissional da OAB Piracicaba.


Texto: Angela Rodrigues/Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: acervo pessoal profª Renata Bueno
Última atualização: 01/06/2020