Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor da Alemanha ministra palestra no campus Taquaral

Professor da Alemanha ministra palestra no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/10/2013 08h51, última modificação 26/04/2016 15h50

O docente da Universidade de Berlim, Jüergen Schirewer (foto), ministra na quarta-feira, 9, a palestra Comparative Education: One Field of Study, but Different Logics (Educação Comparada: um campo de Estudo, mas com Lógicas Diferentes). A palestra será ministrada em inglês com a tradução consecutiva ao português. O evento acontece das 14h às 16h no Auditório, do bloco 7, do campus Taquaral. A iniciativa é gratuita e aberta a todos os interessados. Não é necessário inscrição. 

PALESTRANTE 

Jüergen Schirewer é docente da Universidade Humboldt de Berlim, na Alemanha. Ele também trabalha no Centro de Educação Comparada da Faculdade de Artes e Ciências IV da universidade. Schirewer possui mais de 30 livros publicados em diversas línguas.
O palestrante foi convidado pelo docente do Núcleo de Estudos e Pesquisas em História e Filosofia da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação, Thiago Borges de Aguiar. A vinda de Jüergen Schirewer faz parte das visitas que o docente em universidades brasileiras. 

ANOTE – Palestra “One Field of Study, but Different Logics”, minitrada pelo docente da Alemanha, Jüergen Schirewer na quarta-feira, 9, das 14h às 16h, no Auditório do bloco 7, do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Mais informações pelo e-mail tbaguiar@unimep.br e pelo (19) 3124-1617. 

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos:  Fábio Mendes e banco de imagens
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 06/10/2013

registrado em: