Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor da FGN participa de curso de capacitação em Florianópolis

Professor da FGN participa de curso de capacitação em Florianópolis

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/12/2014 12h32, última modificação 26/04/2016 15h52

Aumento na qualidade de treinamento e aprendizado de conteúdo relacionado à administração empresarial são os resultados que o professor da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep José Roberto S. Ribeiro trará aos alunos com a sua participação em um curso de atualização e capacitação em simulação empresarial e jogos de empresas, disciplinas que ministra em graduações da FGN.

O curso ocorreu em Florianópolis, em outubro, ocorreu na sede de uma empresa desta área, a qual aplica periodicamente realiza esse curso de capacitação e atualização.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes