Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor de ciências contábeis orienta sobre imposto de renda

Professor de ciências contábeis orienta sobre imposto de renda

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/03/2010 09h47, última modificação 26/04/2016 15h46

A coordenação do curso de ciências contábeis da Unimep organiza para o próximo sábado, 27, uma palestra explicativa sobre a declaração anual do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). A atividade tem início às 9h e ocorre na sala Vermelha do Teatro Unimep, localizado no campus Taquaral. Fala sobre o tema Luiz Antonio Arthuso, professor da universidade desde
1993.

A atividade é aberta ao publico. Para participar basta enviar um e-mail para contabeis@unimep.br com o nome e o RG. O número de vagas é limitado. A iniciativa é realizada anualmente pelo curso de ciências contábeis. 

A Receita Federal recebe as declarações de imposto de renda até o dia 30 de abril, pela internet ou por meio da utilização do programa de transmissão da receita (Receitanet), via disquete (nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal), ou em formulário, nas agências e nas lojas franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

PARA ESTUDANTES 

No mesmo dia, os estudantes do curso podem realizar outra atividade. A partir das 13h, eles recebem instruções e elaboram o IRPF 2010. Para participar, é preciso se inscrever pessoalmente no núcleo de ciências contábeis, bloco 9 do campus Taquaral, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. A inscrição é gratuita e o número de vagas é limitado.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Arquivo Unimep
Última atualização: 22/03/2010

 

registrado em: