Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor e aluno da Feau participaram de congresso na Argentina

Professor e aluno da Feau participaram de congresso na Argentina

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/12/2010 13h21, última modificação 26/04/2016 15h46

O professor da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Pedro Domingos Antoniolli, participou do Engineering Argentina 2010, em Buenos Aires, Argentina. Antoniolli, que também é aluno de doutorado do programa de pós-graduação em engenharia de produção da Unimep, expôs o trabalho Relação entre os Princípios Lean Office e Práticas PMBOK Aplicados a Projetos de Tecnologia da Informação - um Estudo de Caso. 

O projeto foi produzido em parceria com o professor Carlos Roberto Camello Lima, docente do programa de pós-graduação e orientador de Antoniolli para o doutorado.  Promovido anualmente, o congresso reúne engenheiros de várias partes do mundo, para apresentação de projetos, troca de experiências, informações e conhecimentos. Além disso, os participantes têm contato com as inovações na área de bens de consumo e equipamentos da indústria, telecomunicações e construção.

DESTAQUE
 
Carlos Roberto Camello Lima também obteve destaque no 25º Congresso Brasileiro de Manutenção. Juntamente com Paulo Roberto Leite Nóbrega, ex-aluno de pós-graduação em engenharia de produção, ele teve o trabalho Vedação para Caixas de Mancais de Equipamentos Rotativos, premiado como o 2º melhor trabalho técnico. O congresso, promovido pela Associação Brasileira de Manutenção (Abraman), ocorreu em setembro, em Bento Gonçalves,
Rio Grande do Sul.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Site Engineering Argentina 2010
 Última atualização: 16/12/2010

registrado em: