Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor José Roberto Ribeiro participa de workshop em SP

Professor José Roberto Ribeiro participa de workshop em SP

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/07/2014 09h08, última modificação 26/04/2016 15h51
O professor da Faculdade de Gestão e Negócios  (FGN) da Unimep, José Roberto Soares Ribeiro, participou do workshop Oportunidades de Negócios Sustentáveis em Pequenas e Médias Empresas, promovido em São Paulo. O workshop foi apresentado pelo professor da Universidade de Sonora, no México, Luis Eduardo Velázquez Contreras, que segundo Ribeiro, é internacionalmente reconhecido em assuntos de sustentabilidade.

“Foi um trabalho prático para elaboração de um plano de gerenciamento sustentável para um tipo de microempresa específica, constando diagnóstico situacional, caracterização e avaliação de operação e alternativas de implantação. O conhecimento prático será incorporado nos planos de ensino da área e na orientação de alunos. Também servirá para atualização de conteúdos em disciplinas do MBA que coordeno”, afirma ele.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes