Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor ministra palestra sobre imposto de renda

Professor ministra palestra sobre imposto de renda

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/03/2013 13h06, última modificação 26/04/2016 15h49
Para orientar e apresentar dicas para a declaração do imposto de renda, a coordenação do curso de ciência contábeis da Unimep promove, no próximo dia 1º, a palestra IRPF 2013 (Imposto de Renda de Pessoa Física). A iniciativa é aberta à comunidade e os interessados em participar devem colaborar com um quilo de alimento não perecível. O evento ocorre na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral, a partir das 19h30.

Palestrante – A palestra será ministrada pelo delegado da Receita Federal, Luiz Antonio Arthuso, que também é docente no curso de ciências contábeis da universidade. É voltada para estudantes e profissionais da área, bem como para aqueles que tenham interesse em fazer a própria declaração de imposto de renda. “Anualmente, realizamos esse encontro com a intenção de contribuir com aqueles que declaram o imposto de renda. Buscamos compartilhar dicas e as principais mudanças que foram estabelecidas para que a comunidade não enfrente problemas futuros”, afirma a coordenadora do curso de ciências contábeis da Unimep, Miltes Angelita Machuca Martins.

ANOTE – Palestra IRPF 2013 (Imposto de Renda de Pessoa Física), por Luiz Antonio Arthuso. Dia 1º de abril, às 19h30, na Sala Vermelha do Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada: um quilo de alimento não perecível.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes