Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor ministra palestra sobre imposto de renda 2017

Professor ministra palestra sobre imposto de renda 2017

por Angela Rodrigues publicado 17/03/2017 07h00, última modificação 17/03/2017 10h42

O prazo para a entrega da declaração do imposto de renda 2017 encerra no dia 28 de abril. Para informar alunos e a comunidade sobre os procedimentos necessários para o preenchimento do documento, Luiz Antônio Arthuso, docente do curso de ciências contábeis da Unimep realiza a palestra Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

O evento ocorre no dia 20 de março (segunda-feira) a partir das 19h30, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados, sem a necessidade de inscrição prévia.

A atividade é realizada com o apoio da coordenação do curso de ciências contábeis da universidade.

ANOTE – Palestra Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), com o prof. Luiz Antônio Arthuso, docente do curso de ciências contábeis da Unimep. Dia 20 de março, a partir das 19h30, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, campus Taquaral. Entrada gratuita.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina